A Rolls-Royce Motor Cars apresenta o Ghost "Eternal Love" Collection para a China

A Rolls-Royce Motor Cars apresenta o Ghost "Eternal Lov" esta noite no Minsheng Art Museum em Beijing. Personificando o tema do amor, a nova coleção Bespoke foi concebida exclusivamente para o mercado da China, combinando elementos de projeto modernos inspirados pelo cisne branco com a notável habilidade artesanal e a tecnologia de vanguarda da Rolls-Royce.

Leon Li, Diretor da Rolls-Royce Motor Cars China, explicou o significado do design mais recente, o Ghost "Eternal Love" demonstra a nossos clientes a capacidade criadora incomparável da equipe Bespoke da Rolls-Royce Motor Cars satisfazendo às necessidades de personalização exclusiva de nossos clientes. A herança emocional da marca Rolls-Royce incorpora-se nesta mais recente obra de arte, uma representação de nossa eterna paixão pela criação dos melhores veículos do mundo. Mais do que isto, simboliza o presente do ano novo chinês aos clientes da Rolls-Royce".

 

Ghost "Eternal Love" Collection

O design do cisne, incorporado em toda a nova coleção, é um tributo ao amor. Nas culturas oriental e ocidental, a elegância e a fidelidade do cisne fazem dele um símbolo de pureza e de lealdade. As uniões entre os cisnes se mantêm por anos a fio, até mesmo a vida inteira, criando uma ligação tão profunda que um cisne ficou conhecido por tirar a sua própria vida quando seu companheiro morreu. Assim, na cultura tradicional chinesa, os cisnes são conhecidos como as "aves do amor" por seu compromisso genuíno com o amor duradouro.

Inspirada pelo romance, a Rolls-Royce Motor Cars abraçou a imagem artística do cisne e a moldou com uma excelente habilidade artesanal. A imagem de dois cisnes que formam um coração perfeito é descrita na linha decorativa da carroceria e nos encostos dos bancos com a assinatura do amor eterno. Vale a pena mencionar que os delicados cisnes do interior são decorados de maneira elaborada com um enfeite bordado a mão. O luxo impecável e a engenharia de primeira classe do interior do veículo elevam a arte a um novo nível.

Todos os modelos dos veículos Rolls-Royce são decorados com o Spirit of Ecstasy, uma estatueta da marca criada pelo escultor britânico Charles Sykes. Acredita-se que este artista, formado pela London's Royal College of Art, se inspirou na estreita relação entre John Montagu e Eleanor Thornton, e ela teria sido a modelo para o emblema. Até hoje, a estatueta legendária ainda permanece serenamente no capô de cada Rolls-Royce e continua a facilitar a criação de grandes relacionamentos para seu proprietário.

Ecoando o tema de um cisne elegante, a abordagem pura e leal do amor, o Ghost "Eternal Love" apresenta um exterior com duas tonalidades, English White e Silver Satin. O couro do interior é Seashell, enquanto o bordado do apoio de cabeça, a costura dos bancos e o teto interior do veículo são Hotspur Red. Um relógio Bespoke, pintado para combinar com o painel de madeira Bespoke Tudor Oak, e placas iluminadas nas soleiras contêm as palavras "Love is Eternity". O toque final de sofisticação do veículo é proporcionado por um volante de direção com duas tonalidades para obter esse nível a mais de perfeição.

Rodas de liga forjadas de 20 polegadas, totalmente polidas, e a adição da transmissão assistida por satélite garantem que a expressão "Eternal Love" permaneça como uma manifestação perfeitamente consumada do luxo da Rolls-Royce. Impulsionado pelo admirado motor V12 twin-turbo de 6,6 litros e por uma caixa de engrenagens ZF de oito velocidades, o "Eternal Love" oferece a seus clientes diferenciados uma experiência de condução excepcional e sem esforço sob todas as condições de estrada.

Para assegurar a exclusividade, o Rolls-Royce Ghost "Eternal Love" será produzido em uma série de apenas dezesseis unidades.